Português (Brasil)

Desempregados são condenados por tentativa de assassinato na zona Sul

Desempregados são condenados por tentativa de assassinato na zona Sul

Igor Aparecido de Souza Magalhães e Caio Pereira de Oliveira não vão poder recorrer da sentença em liberdade

Compartilhe este conteúdo:

 

Após mais de dez horas de julgamento, o Tribunal do Júri de Marília condenou na terça-feira (3) os desempregados Igor Aparecido de Souza Magalhães e Caio Pereira de Oliveira foram condenados pela tentativa de homicídio contra Wesley do Nascimento Marques, em crime ocorrido em setembro de 2021, no bairro Maria Angélica, na zona Sul de Marília.

Após os debates entre o promotor Rafael Abujamra e o advogado Luiz Fernando Marques Gomes de Oliveira, os jurados acolheram a tese do Ministério Público e condenaram os réus pelo crime de tentativa de homicídio qualificada (meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima).

A juíza da 1ª Vara Criminal de Marília, Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado, sentenciou Magalhães a 19 anos de prisão em regime fechado. Já Oliveira vai ter que cumprir 15 anos de reclusão. Ambos não poderão recorrer da decisão em liberdade.

Caso – Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), o crime ocorreu na madrugada do dia 19 de setembro, por volta das 4h40, na rua Mário Giaxa Sobrinho.

A vítima fazia uso de drogas no local quando os acusados passaram a proferir ofensas e agressões. Marques foi atingido por socos e golpes de pedaço de madeira na cabeça.

A vítima caiu o solo e foi agredida com mais socos e chutes. Os acusados ainda despejaram entulhos sobre o jovem. O crime foi interrompido por testemunha que passava pelo local.

Compartilhe este conteúdo: