Português (Brasil)

Ação da Dise surpreende pai e filho no tráfico em Marília

Ação da Dise surpreende pai e filho no tráfico em Marília

Buscas com auxílio de cão farejador apreenderam porções de maconha, cocaína, crack e haxixe, além de revólveres e munições

Compartilhe este conteúdo:

 

Ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na terça-feira (22) prendeu pai e filho que estariam atuando no tráfico de drogas em Marília. Os policiais civis apreenderam porções de maconha, crack, cocaína e haxixe, além de dois revólveres e munição.

A investigação da Polícia Civil descobriu que os acusados estariam utilizando imóvel no bairro César de Almeida como ponto de venda e distribuição de drogas. Com apoio de policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foi cumprido mandado de busca e ambos presos.

“Os indiciados resistiram e foi necessário o uso de força para a contenção e colocação de algemas”, disse o delegado João Carlos Domingues.

As buscas se concentraram no quarto de pai e filho. A ação apreendeu porções de maconha, cocaína, crack, e haxixe, além de material para embalar as drogas, dinheiro, dois revólveres (calibres 32 e 38) e munições.

“Cão farejador auxiliou nas buscas e no quarto do pai ficou inquieto apontando para o forro. Ao retirar uma tábua, encontramos grande quantidade de drogas, as armas e munições”, afirmou.

Pai e filho foram indiciados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa, e posse ilegal de arma de fogo, e recolhidos para penitenciária na região.

Compartilhe este conteúdo: