Ação da PM apreende drogas e dinheiro em “casa bomba” em Marília
Casa no bairro Figueirinha armazenava grande quantidade de cocaína, maconha e crack. Três pessoas foram presas e mais de R$ 17 mil apreendidos
![]() |
Grande quantidade de drogas e dinheiro foram apreendidos por policiais militares na quarta-feira (23) em uma residência no bairro Figueirinha, na zona Norte de Marília, que funcionava como “casa bomba”. A ação ainda prendeu três pessoas.
Durante patrulhamento pelo Jardim Bandeirantes, na zona Oeste, os policiais militares suspeitaram de um passageiro de veículo de aplicativo. Ele tentou se esconder no banco traseiro ao visualizar a viatura da Polícia Militar (PM).
O carro foi interceptado na rodovia do Contorno, mas o jovem de 18 anos tentou fugir, mas foi preso. No veículo, ele havia abandonado uma mochila com 1.938 porções de cocaína, crack e maconha.
O jovem disse que havia pego a droga em uma “casa bomba” no bairro Figueirinha. Policiais militares foram até o imóvel na rua Antônio Plastina, e visualizaram dois homens fugindo pelos fundos. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.
A ação da PM ainda prendeu um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 32 anos, que também tentaram fuga.
Nas buscas na casa e em um carro, os policiais militares encontraram sacos com 21,7 quilos de cocaína, seis tijolos de maconha, tijolo de cocaína, sacos com maconha e crack, 37 mil tubos plásticos vazios e R$ 17,6 mil em dinheiro.
Os policiais militares também apreenderam mais 1.587 porções de crack, cocaína, comprimidos de ecstasy e tubos de Dry (metanfetamina).
O trio preso na ação foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para penitenciárias na região. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.