PM abusa de poder e prende ex-namorada por ciúmes em Marília
Cabo foi indiciado pelo crime de violência doméstica e deve responder procedimento administrativo que pode resultar em demissão
![]() |
Um policial militar fardado e portando arma de fogo foi preso na segunda-feira (28) em Marília após abuso de poder. Motivado por ciúmes, ele agrediu, ameaçou e algemou a ex-namorada.
O caso ocorreu por volta das 17 horas, na avenida Guiomar Novaes, no Distrito Industrial. Utilizando viatura da corporação, o cabo da PM perseguiu o carro da ex-namorada, que também era ocupado pela ex-sogra.
Abordado, ele forçou a vítima a sair do carro, a agrediu, fez ameaças, a algemou e colocou na viatura da Polícia Militar (PM).
Testemunhas acionaram a PM e outra viatura foi até o local e constatou o abuso do policial militar. Ele foi preso e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde teve a arma apreendida e foi indiciado em flagrante pelo crime de violência doméstica.
O policial militar deve passar por audiência de custódia. Ele também deve ser afastado das funções e responder um processo administrativo, que pode resultar em sua demissão.