Lá Liga e OAB firmam parceria e criam comissão para julgar infrações na Várzea de Marília
Competições do Futebol Amador de Marília iniciam nesse domingo (13) com a disputa de oito partidas pela Série Ouro (1ª Divisão)
![]() |
Parceria entre a Lá Liga e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Marília criou uma comissão para julgar as infrações cometidas por times e diretores durante a disputa dos campeonatos da Taça Marília, que tem início no domingo (13).
“O objetivo dessa parceria é buscar de maneira legal todo o procedimento e medidas cabíveis ao campeonato sempre em cima do regulamento que rege a competição. Sendo assim qualquer novidade no período do campeonato serão apuradas as punições mediante ao regulamento cabendo recurso de defesa as equipes também mediante ao regulamento”, disse o presidente da subseção da OAB de Marília, Pedro Paulo Arantes Galhardo.
Presidenta da Lá Liga, que organiza as disputas da Taça Marília em 2025, Luciano Gleuce afirmou que a parceria garante isonomia e transparência no julgamento das infrações. “Foi uma forma de garantir que todo aquele acusado de punição tenha o direito de se defender e que se cumpra o regulamento da competição”, disse.
![]() |
A Taça Marília 2025 inicia no domingo com a disputa da Série Ouro (1ª Divisão). Oito partidas acontecem a partir das 8 horas em campos varzeanos. O Futebol Amador de Marília ainda vai ter o Super Master e Master.